sexta-feira, 3 de agosto de 2007

O Pássaro e a Oração


Você já viu um passarinho domindo em um galho ou em um fio sem cair? Como é que ele consegue isso? Se nós tentássemos dormir assim, iriámos cair e quebrar o pescoço ou todos os ossos.


O segredo está nos tendões das pernas dos pássaros. Eles são construídos de forma que, quando o joelho está dobrado, o pé segura firmemente qualquer coisa. Os pés não irão soltar o galho até que ele desdobre o joelho para voar. O joelho dobrado é o que dá ao pássaro a força para segurar qualquer coisa. É uma maravilha, não é?


Que desenho incrível que o criador fez para segurar o pássaro! Mas, não é tão diferente em nós...

Quando nosso "galho" na vida fica precaáio, quando tudo está ameaçado de cair, a maior segurança, a maior estabilidade nos vem de um joelho dobrado, dobrado em oração. Se você algumas vezes, se vê em um emaranhado de problemas que o fazem perder a fé, desanimar de caminhar; não caminhe mais sozinho, Jesus quer fortalecê-lo e caminhar consigo por toda sua vida! É Ele quem renova suas forças e sua fé, e se cuida de um pássaro, imagina o que não fará por você que é seu filho amado, basta você crer!


"Se permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedires o que quiseres e vos será feito" Jô 15.7

Nenhum comentário: