segunda-feira, 27 de agosto de 2007

O Deus que faz milagres

Por: Clebio Moreira Lemos
A paz irmãos, meu nome é Clebio sirvo ao Senhor como diacóno desde 2001 que estou neste caminho maravilhoso.

O ano de 2006 considero como o ano mais dificil da minha vida, o Senhor mim deu um sonho, que minha filha de apenas 1ano e 10 meses seria atropelada, orei pedindo ao Senhor repreendir todo mal mas no dia 5 de março de 2006 aconteceu o acidente com ela, foi atropelada como no sonho, desesperado pequei ela no colo seus olhos já estavam dilatados fui pra o hospital chegando lá a medica pediu transferência pra outra cidade.

Chegando lá foi diagnosticado traumatismo craniano, pneumonia, ela perdeu todos os movimentos ficou 5 dias desacordada e quando acordou só abriu um olho, ficou 7 dias na UTI ela começou a melhorar através das orações dos irmãos. O Senhor mim confortava e junto com minha esposa oravamos pela recuperação dela, Deus nos fez uma surpresa fazendo com que ela melhorasse a cada dia, com 21 dia que estavamos com ela naquele hospital o medico deu alta pra ela dizendo que ela ficaria com algumas secuelas, mas Deus é um Deus de milagre. Quando ela saiu do hospital ela não estava andado nem falando, após 15 dias Deus curou minha filha completamente hoje ela é uma bençoa não ficou secuela alguma. Deus é o Deus de milagres.
24/03/2007 Itapetinga Bahia

Nenhum comentário: